quinta-feira, 10 de novembro de 2011

POR QUE ME ABANDONASTE!?

                  - Hoje eu estou aqui. Vivendo como se fosse o último dia. E é! Eu sinto isso. Tantos momentos vividos. E tantos outros sobrevividos. Lembra quando nóis ia para a escola? Era tão legal. Tão emocionante! E os momentos La dentro? Corria, brincava, me emocionava ... tantas oportunidades.
                - Mas nem tudo na vida são rosas não é mesmo? É correria. Quem me puniu quando eu afanei meu primeiro relógio? Mão leve. Eu tinha talento. Quem me disse que era errado? E a coisa foi continuando. A coisa foi aumentando de nível. Foi chegando a patamares que valores de R$ 100,00 R$ 200,00 não eram mais suficientes. Eu queria mais! Até ensinava os meninos da rua a transar para ganhar dinheiro. E o povo sofreu na minha mão!
                - Mas você até que gostava! A se gostava! Eu chegava da favela com os “brinquedo” e você recolhia. Quanto mesmo que lucro com aquele relógio de bancana que roubei daquele playboy? Playboy de merda. Para ele não fez nenhuma falta, mas para a sua ganância ... deve ter ganhado um dinheiro bom. Eu sei disso. Disse que ia devolver para a mãe dele mas que nada. To ligado na sua. Você vendeu. É! E quantos filhos de bacana eu matei porque não tinham o dinheiro pára me pagar. E iria ficar como? Sair do meu bolso?
                - Tinha momentos na minha vida que eu era escorraçado por todos. Era pelo cobrado que não deixava eu passar por baixo da roleta. Corno de merda! Aquele sim merecia umas boas porradas. Eu era tão pequeno nem sabia me defender. E nem sabia roubar. Até o dia que a gente se trombo de novo. Foram 4 tiros na cara. Família? Que família? A minha era uma merda mesmo. E o assalto ao mercadinho? Aquele! Lá em Diadema? Liderei tudo. Dei mesmo o tiro no safado. Ele ficou com frescura. Passei ele na bala. A mulher dele nem tem do que reclamar. Ficou dois filhos e um mercado só para ela. Eu é que peguei cana. Dias difíceis. Eu já tinha sido preso. Mas desta vez foi pior. Eu era branco, loirinho, e os nego não perdoava. Tive que ser mão de cela. Maior humilhação. Matei 5 mas não dava para matar todo mundo.
                Por que não me repreendeu quando teve tempo? Por que não falou nada? Por que me apoiou em tudo? E agora a culpa é minha? Eu vou pagar sozinho né? Agora to aqui! Só tenho mais 1 dia de vida. Para de chorar porra! Agora não adianta mais. O que tinha que fazer você já fez. Ganhou muito dinheiro com o meu tráfico. Ganhou muito dinheiro com os meu roubo! Por que você deixou tudo isso acontecer? MÃE POR QUE ME ABANDONASTE!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário