sexta-feira, 27 de julho de 2012

REFLEXÕES DE FELIZ ANIVERSÁRIO!



                                                                                      Cada ano sinto que renovo minha alma bem naquela data do inicio. Inicio esse que começou sem me pedir, que veio e ficou, me renova a cada ano e há um dia de significar o ultimo.


                Cada inicio anual me sinto mais fortalecido. Mas todo fortalecimento vem depois que quase fiquei estirado ao chão. O mesmo chão que me ergue é aquele que me conforma quando encontra meu rosto junto ao seu. É o mesmo que treme por alguns momentos e até chega a girar, mas que segue firme quando me coloco de pé.


                A cada inicio me pega pensando no que foi o passado antes do inicio. No que aconteceu no passado recente antes da minha morte. Porque é só depois que me vejo em cinzas, me sinto forte novamente para abrir minhas azas cálidas e ponho nos ares, para voar ainda mais alto do que eu havia imaginado.

                Irônico não? a vida tem mesmo alguns jeitos estranhos de mostrar um sinal quando tudo está explodindo e dando errado. E o que fazer? Diminuir como faz o gelo e evaporar depois do estado líquido? Ou podemos reviver como a fênix?


                Eu preferi reviver a cada ano. Verdade que mesmo revivendo o passado ainda me persegue. O amor que tive ainda está presente em meu peito. E sei que ele nunca mais irá embora, mas arrumei um lugarzinho especial para ele aqui no peito. No lado esquerdo, perto da janela, dentro da sala de cinema.A vida segue e só cabe a mim indicar a direção ... até que chegue o próximo inicio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário